Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2011

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO - NATAL

Ola Amigos!!!

É mais uma vez que com muito prazer, estou divulgando a festa de final do ano da ONG Um lugar ao SOL.
Esse ano pegamos um grande desafio. Fomos até o bairro tatuquara e conhecemos as comunidades Beira Rio/Bela Vista e Santa Tereza. Na verdade é uma comunidade só, porem por ser grande, elas foram divididas em 3 associações.
Fizemos uma reunião com os presidentes das associações, e decidimos nos unir para conseguir atender todas as crianças.
Então nós estabelecemos uma meta de conseguir 1000 brinquedos, 1000 lanches (pão, vina e molho) e 1000 sacos de doces. UFA...
Entao estamos aqui, pedindo sua ajuda. Toda e qualquer ajuda com certeza fará a diferença. Se voce puder nos ajudar com brinquedos (novos ou usados em bom estado), doces, saco para doces, pao, vina, molho, entre em contato com os nossos voluntários. Precisamos  unir forças para conseguir levar a alegria para as crianças na vespera do Natal e fazer com que as crianças acreditem no papai noel e que Natal que é tempo de paz, amor e alegria! Eu acredito em papai noel, e você?

Ahhh e claro, vamos precisar tambem de VOLUNTÁRIOS! Pois precisamos ter uma grande organização para a distribuição de tudo. Se voce quiser doar seu tempo na vespera de Natal na parte da manha, também entre em contato conosco.O Horario será das 8 até as 13:30h mais ou menos.
Os voluntarios irão se dividir em:  separação e entrega dos brinquedos, entrega de doces, organização da fila, pegar a senha, ajuda as crianças a entrarem e a sairem do onibus, promover algumas brincadeiras (pular corda, amarelinha, corrida do saco, pintura de rosto, cabo de guerra, etc), entregar o lanche, entregar o suco, e por ai vai.

Venha nos ajudar a fazer o Natal de muitas crianças diferente, cheio de amor, paz e alegria!

Abaixo segue o cartaz de divulgação.

Obrigada a todos!!!


 

sábado, 15 de outubro de 2011

Dia das Crianças - 12/10/2011

O dia das crianças foi realizado no tatuquara no dia 12/10/2011.
Apareceram em media 300 crianças entre as 13h e 18h.Maiores informaçoes e mais fotos pode ser encontrado no link de fotos da ONG. http://bbaldini.multiply.com/photos/album/49
Obrigada a todos que ajudaram!!!! E agora que venha o Natal!!!